emagrecimento

segunda-feira, 2 de março de 2009

Orgias caloricas

bom fim de samana sempre é um perigo... to triste e até um pouco aliviada pois esse finde...eu só faltei me lambuzar......affff tive compulsão começou na sexta mesmo e comi um filé suuuuuuper calorico com creme de milho e pure de batatas , depois almocei no sabado picanha com gordurinha e tudo, e muitos pedaços de frango FRITO e polenta FRITA, salada de maionese farofa affff pensa e não contente com a possibilidade de ter engordado, comi a noite um sanduiche parecido com beirute, mas pedi o que vinha tudo dentro,goooorrrda , espera ai ainda nessa orgia caloria teve sorvete...quase 300 gr com mitas coberturas.... e pra finalizar no domigo ai foi que me esbaldei no exagero almocei e jantei um prato chamado maria madalena parace uma escondidinho mas e com batatas e muito queijo e presunto e molho bolonhesa e bife a milanesa e refri afffff que tristeza , mas fiquei aliviada pois depois de toda essa orgia de calorias fui pesar hoje morrendo de medo de ter jogado tudo para o alto felizmente nao engordei uma mísera grama, bom mas nao vou contar sempre com a sorte assim pois nunca se sabe.....
comecei a dieta do leite desnatado hoje..vamus ver vi uma companheira blogueira iniciando e vou acompanhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário